O Escritório

Descendente de dois importantes escritórios de advocacia (o primeiro fundado em 1937 pelo Dr. Paulo João da Silva Medeiros em Joinville/SC, o segundo iniciado em 1967 pelo Dr. João Roberto Santos Régnier em Curitiba/PR) o escritório Medeiros Régnier Advogados, terceiro de uma linhagem dedicada ao Direito, foi planejado e concebido em 1997, inicialmente com o objetivo de oferecer soluções jurídicas voltadas para o setor de Comércio Exterior.

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, especialista em Direito Tributário pelo CEU/SP, mestre em Direito Econômico e Financeiro pela USP, com pesquisa voltada para a tributação do comércio internacional, o advogado Alexandre Medeiros Régnier criou um escritório segmentado, polido, preparado para oferecer serviços jurídicos modernos com expertise, excelência e segurança, em todo o território nacional.

O escritório concentra-se, hoje, nas áreas de Direito Tributário, Direito Aduaneiro e Direito Penal.

 

Missão
Oferecer soluções jurídicas completas, com criatividade, segurança, tecnologia e eficiência.

Visão 
Ser lembrado não pela quantidade, mas pela qualidade; não pela variedade, mas pela especialidade; não pela pluralidade, mas pela pessoalidade; enfim, difundir uma identidade profissional marcante e diferenciada, com apoio na especialização técnica e no estreito relacionamento com seus clientes.

Valores
Acreditamos que a atuação profissional, em qualquer área ou segmento, deve orientar-se por três predicados principais e intransigíveis:

  • Ética
  • Conhecimento
  • Dedicação

 

É o que oferecemos de mais precioso aos nossos clientes e parceiros.

Bem vindo ao MR Advogados Associados!